Sobre

Buscar informações sobre um novo local para morar é daquelas tarefas chatas, cansativas e muitas vezes, inglórias. Raramente se pode encontrar tudo num único lugar. As informações buscadas são diversificadas e os resultados das buscas nem sempre são objetivos.

De qualquer forma, esse blog não tem a pretensão de revolucionar essa situação e tampouco de ser a salvação dos mais desesperados. Espero apenas que sirva como ferramenta de auxílio aos possíveis futuros moradores dessa cidade. Para isso tentarei reunir nesse espaço informações relevantes e úteis aos navegantes.

As opiniões pessoais aqui postadas também não deverão ser levadas como definitivas, pois muitos pontos de vistas, principalmente sobre os bairros, certamente serão divergentes de muitas pessoas. Tentarei estabelecer critérios os mais objetivos possíveis a fim de não cometer injustiças

Aliás, a finalidade deste blog também não é tentar convencer seus leitores que São José dos Campos é o melhor lugar do mundo pra se morar e muito menos de que aqui é o inferno. Não pretendo ganhar dinheiro com o site e por isso não tenho rabo preso com nada e nem com ninguém. Se algo tiver que ser criticado, será, da mesma forma que se algo tiver que ser enaltecido, também o será. E nesses casos tanto faz se o objeto de críticaé de origemr pública ou privada.

Por fim, esse blog não possui nenhuma relação comercial com quaisquer das empresas aqui citadas, sendo essas citações de caráter apenas informativo e contributivo com a postagem, dependendo da situação.

Agradeço pela visita.

Leia Mais >>

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO