28 de jun. de 2010

Postagens

Infelizmente não estou conseguindo atualizar o blog na frequência em que eu gostaria. Estou numa fase de mudanças e acertos que acabam consumindo um bom tempo que eu utilizava pra pesquisar e postar as matérias. A copa do mundo também tira um pouco do meu tempo, já que sou meio fominha por um joguinho de bola. Portanto, em breve novas postagens sobre os assuntos mais relevantes...

Próximas postagens:
Parque Industrial e Jd Morumbi
Novo Horizonte e Jd Santa Inês
Vila Addiana e Jd São Dimas
Cidades Vizinhas
Administração pública

Abraços e até breve.

2 Comentários:

Anônimo disse...

oiiiii,ja faz tempo que estou querendo informações do bairro santa ines,mas sempre que entro o blog esta igual,o q acontece??? sera q foi abandonado desculpa penso por que a copa ja passou faz tempo....... obrigada

Souza disse...

Oi Anônimo. Está desculpado.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO